Comunicado: Funcionamento do Movimento Xingu Vivo para Sempre

WE BUILD CONNECTIONS WITH ORGANIZATIONS AND COOPERATE WITH SMART PEOPLE ALL OVER THE WORLD

A tod@s @s amig@s, parceir@s e companheir@s, comunicamos que, seguindo as orientações das autoridades de saúde, o escritório do Movimento Xingu Vivo para Sempre estará fechado no proximo período em função da pandemia do COVID 19. A equipe do movimento estará trabalhando de suas casas e segue em comunicação inerna e externa para qualquer emergencia. O contato oficial segue sendo o e-mail xinguvivo@yahoo.com.br e perguntas, denúncias e outras comunicações podem ser enviadas para este correio.

É importante que, apesar das drásticas mudanças que a pandemia do COVID 19 tem causado na vida de muitos de nós, sigamos atentos às causas que sempre nos mobilizaram. Irreguralidades, descumprimentos da legislação, violações de direitos, falta de atendimento às comunidades e outros problemas precisam ser monitorados e divulgados, medidas tem que ser cobradas, o poder público tem que ser responsabilizado, e a comunicação entre nós precisa seguir  fortalecida.

Em primeiro lugar, vamos cuidar de nós e dos nossos. Mas pra isso vamos também manter o espirito forte, atento e combativo

Um forte abraço

Equipe Movimento Xingu Vivo para Sempre                               

                                                                                                           Altamira, 23 de março de 2020

Deixe um comentário